Mas e se quisermos usá-los para uso comercial

OpenAI, a empresa por trás do ChatGPT, afirma que o uso para fins comerciais ou outros fins não pessoais deve exigir o seu consentimento. O advogado Angelo Greco, especialista no site “O Direito para Todos” , forneceu, no entanto, uma interpretação interessante que resumi a seguir, sugerindo, no entanto, que você leia o artigo original . Atualmente, não existe legislação que identifique claramente uma IA como o perpetrador. A proteção dos direitos autorais abrange tradicionalmente obras criadas por seres humanos, que demonstram originalidade e criatividade. Como resultado, o conteúdo gerado pela IA, sem intervenção humana direta, não se enquadra nesta definição. Isto abre a porta para uma ambiguidade: em teoria, o conteúdo gerado pela IA poderia ser replicado sem receio de violar as leis de direitos de autor. Este é um tema quente, atualmente no centro de muitos debates globais.

Algumas nações, como os

EUA, estão até a considerar revisões Usuários do Telegram lideram legislativas. Mas, tal como está, tanto a União Europeia como a maioria das jurisdições globais concordam que a IA não pode ser reconhecida como perpetradora. Isto implica que a sua produção poderia, em teoria, cair no domínio público. Um curso para aprender a usar o ChatGPT Não basta conhecer algumas instruções para se sair bem, talvez isso fique claro para você se leu até aqui. Você precisa saber usar a Inteligência Artificial com a atitude mental adequada. Se você quer descobrir como integrar a IA em suas estratégias de comunicação, sugiro um curso que pode ser útil para você , exatamente do que estou falando neste estudo de caso: Curso de IA | Contação de histórias e inteligência artificial Aqui está o programa: Introdução à IA generativa. Visão geral de ferramentas e plataformas baseadas em IA.

Usando ChatGPT e outras ferramentas de

IA para criar conteúdo e organizar um calendário editorial. Criação de imagens e designs de alta qualidade com Midjourney e outros softwares. Produza vídeos, músicas, diálogos e muito mais por meio de IA. Os objetivos do curso são dotar os alunos de ferramentas para: potenciar competências de comunicação, reduzir tempos de produção, explorar novas fronteiras do marketing e consolidar a marca de uma empresa, tirando partido da evolução das ferramentas de IA. O que é o Telling Business Club, o que faz e por que é gratuito O Telling Businesses Club é uma iniciativa de microaprendizagem: muito conteúdo rápido para aprender a lógica e as estratégias de contar histórias de negócios. Gratuito, a cada 7 a 14 dias, diretamente na caixa de entrada do seu e-mail. Club Telling sobre empresas narrativas corporativas Imaginamos um lugar – virtual – que fosse um ponto de encontro para quem quer se aprofundar nos temas do business storytelling aplicado às estratégias de marketing digital.

Assim nasceu o Clube .

Por que tanta atenção às histórias de negócios? Porque as histórias têm a capacidade de tornar simples o complicado , um poder mágico que todos sentiram. Isso também se aplica a histórias de negócios. Essa riqueza de episódios que marcam o dia a dia de uma atividade empreendedora é um valor que pode ser gasto numa estratégia de marketing. Dar-lhes visibilidade através das redes sociais (LinkedIn e Facebook, por exemplo) significa primeiro interceptar o interesse e depois a confiança de novos potenciais clientes. Narrativa digital corporativa. Sim, mas metodicamente. Quem lida com storytelling corporativo sabe bem disso. Devem ser definidos os objetivos da estratégia e definido um plano editorial que estabeleça canais, horários e conteúdos. No nosso trabalho, os meus colegas ( Lorenzo e Elisa ) e eu utilizamos dois métodos desenvolvidos ao longo de anos de gestão da comunicação para muitas pequenas e médias empresas.

São denominados método

Usuários do Telegram lideram

SIEPE e método dos Cinco Vasos , o primeiro 为什么博客文章标题至关重要 dedicado à administração do plano editorial, o segundo à redação dos conteúdos. São métodos com fins educativos: treinam a mente no uso organizado e consciente da narração, tornam a história na web mais viva, interessante e eficaz. E deixa clara a personalidade da empresa. Leia também Contação de histórias e marketing: por que as histórias de pequenas empresas são apreciadas e vendidas Exclusivamente para membros do Clube 1) Encontre novos métodos para moldar a narrativa corporativa. Nossos métodos, aqueles que utilizamos nas estratégias dos nossos melhores clientes: nós os codificamos para que fossem fáceis de entender e qualquer pessoa pudesse utilizá-los. 2) Descobrir novas ideias para a gestão editorial da comunicação. Aprenda a usar o PlumeShake , um aplicativo da web que treina sua mente para encontrar inspiração para tópicos narrativos inexplorados.

3) Acesse documentação de treinamento confidencial.

Na sala secreta do Plume, espaço es 数字 acessível apenas aos associados, guardamos documentos e ferramentas úteis para quem se aproxima das técnicas de storytelling corporativo. Em primeiro lugar, o esquema SIEPE para gerar histórias de negócios. É um documento que é atualizado periodicamente e enviado a todos os associados. 4) Participe de webinars e workshops gratuitos. O calendário do Clube inclui workshops presenciais e Plume Talks , webinars de treinamento exclusivos. Representam oportunidades extraordinárias de discussão com empreendedores e profissionais de comunicação que pretendem aprender os métodos de storytelling de negócios digitais. 5) Aproveite descontos e promoções dedicadas. Há atenção especial aos associados do Clube. Eles poderão usufruir de condições favoráveis ​​nas nossas iniciativas e nós negociaremos as condições das mesmas com os organizadores dos eventos em que estamos envolvidos. O que há na Sala Secreta, espaço acessível apenas aos associados do Clube Somente membros do Telling Businesses Club podem entrar na “Sala Secreta” .

发表评论

您的邮箱地址不会被公开。 必填项已用 * 标注